BLOG

Acompanhe dicas de saúde, nutrição e bem-estar em nosso Blog.

Tratar o câncer é possível, acredite!

julho 19, 2016 0
tratar-o-câncer-é-possível-1.jpg

Quando o paciente recebe o diagnóstico de um câncer não é fácil, mas, acredite, tratar o câncer é possível, graças aos avanços da medicina. O câncer é caracterizado pelo crescimento descontrolado de células malignas que podem afetar tecidos, outras células e órgãos do nosso corpo. Estima-se que há mais de 100 tipos diferentes de câncer, mas também várias formas de tratamento para combatê-lo.Os médicos oncologistas são os especialistas indicados para fazer o diagnóstico correto e também tratar o câncer. O profissional irá prescrever o melhor tratamento para cada caso. Um dos métodos mais conhecidos e eficazes é a quimioterapia.

Ter um diálogo aberto com o seu médico oncologista é imprescindível para você lidar com o câncer, tirar todas as suas dúvidas e entender os cheap nfl jerseys procedimentos e os efeitos colaterais do tratamento. Converse também com sua família, neste momento o apoio das pessoas que você ama é fundamental e irá te deixar mais seguro.

A prática de atividades físicas e uma alimentação equilibrada são algumas dicas que os especialistas recomendam para que o paciente tenha mais qualidade de vida durante o tratamento do câncer. Busque também algumas doses diárias de felicidade para minimizar o desgaste emocional do tratamento. Programe sua agenda para passear com amigos e família, ir ao cinema, à praia ou ao teatro. Erga a cabeça, não desanime e o mais importante: divirta-se!

Quimioterapia e Oncologia

Com clínicas localizadas em Serra e Vitória, a Medquimheo possui um corpo clínico de profissionais para tratar o câncer e garantir ao paciente todo o apoio necessário. Entre as especialidades médicas disponíveis na Medquimheo, destacam-se a Oncologia Pediátrica e Oncologia Clínica.

Conte com a equipe Medquimheo para garantir a você e sua família todo o conforto e suporte necessários para lidar com o câncer da forma mais leve possível!


Deixe um comentário

Campos obrigatórios estão marcados com *